Rede Record adquire direitos exclusivos dos Jogos Sul-Americanos de Medellín e de Santiago

A Rede Record adquiriu junto à Organização Deportiva Sul-Americana os direitos exclusivos de transmissão em televisão aberta, TV a cabo e internet dos Jogos Sul-Americanos de Medellín, na Colômbia, que ocorre entre 19 e 30 de março; e dos Jogos Sul-Americanos de Santiago, no Chile, em 2014.

Llin é a mascote da nona edição dos Jogos Sul-Americanos

Os eventos passam a fazer parte do calendário da emissora oficial do esporte olímpico no Brasil. A Record já detém com exclusividade os direitos de transmissão dos Jogos Olímpicos de 2012, em Londres, na Inglaterra; dos Jogos Pan-Americanos de 2011, em Guadalajara, no México; dos Jogos de 2015, em Toronto, no Canadá; além dos direitos compartilhados dos Jogos de Inverno de 2014, em Sochi, na Rússia; e dos Jogos Olímpicos de 2016, no Rio de Janeiro.

Os Jogos de Medellín servem de preparação para o Pan-americano e podem revelar talentos para 2012 e 2016, já que o Brasil deve enviar 557 atletas, entre eles: Bárbara Leôncio – atletismo, Diego Hypólito – ginástica artística, Falcão – futsal, Hugo Hoyama – tênis de mesa, Joanna Maranhão – natação, Juliana Veloso – saltos ornamentais, Marcel Sturmer – patinação artística, Thiago Pereira – natação.

fonte: Portal R7

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: