Globocópia ataca novamente

Depois de copiar o mega-sucesso “A Lei e o Crime” transformando a ideia de Marcílio Moraes em um seriado meia boca como “Força Tarefa”, agora a Globocópia ataca de novo e desta vez copiando o grande sucesso que foi “Poder Paralelo”.

Leandra Leal, que fará a italiana Agostina, e Marcelo Médici gravam cena de Passione em praça da Toscana, na Itália

A novela de Lauro César Muniz foi líder em diversas ocasiões e ensinou a Globo como se faz novela de verdade, porém, a inveja dos grandes executivos da Globo é tão grande, mais tão grande, que agora decidiram de criar uma novela de italianos também!

A tal “Passione”, que traduzindo pro português quer dizer Paixão, assim como “Poder Paralelo” se chamaria Vendetta (Vingança em português), terá muitas de suas cenas gravadas na Ítalia, sem esquecer do vocabulário que muito sucesso fez nos personagens “Don Caló” e “Mamma Freda”, como “amore”, “tesoro”, “per favore” e “andiamo”. Uma cópia descarada  e quem pensa que a ideia foi original se engana, Passione só começou a ser escrita depois de Poder Paralelo ir ao ar, uma prova de que apesar de ainda não ser líder, a Record já é admirada e plagiada até pela ex-Vênus de Platina.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: