Globo ridiculariza fé de milhões de pessoas em evento da Universal

A Globo neste dia 21, fez uma de suas piores coberturas jornalísticas da história! Ao invés de cobrir o evento evangélico que reuniu milhões, isso mesmo, milhões de pessoas em mais de 20 capitais brasileiras preferiu mandar Hillian Bonner mostrar a festa que acontecia em Brasília em comemoração aos 50 anos da capital federal. Não que isso seja errado, o JR também cobriu o evento, mas quem não percebeu que isso não passou de uma mascara pra justificar a não cobertura do “Dia da Decisão” promovido pela IURD??

Enquanto milhares de pessoas iam as ruas buscar a cura, a libertação, ter uma vida transformada… seu portal na internet chamava essas pessoas de “desocupadas”, que só serviam pra provocar congestionamentos no trânsito do Rio, poluir as praias cariocas e não passavam de minoria! Isso mesmo, as mais de três milhões de pessoas que se concentravam na enseada de Bota-Fogo no Rio, pra Globo não passavam de apenas 100 mil. Não é difícil entender agora como a Globo conseguiu esconder milhões de pessoas nas décadas de 60 e 70 que marchavam pela redemocratização do país.

O jornalismo da Globo não é confiável, seus dois principais âncoras são cúmplices das armações de Roberto Marinho e de seus joguinhos pelo poder. Só nesse ano a Globo já chamou a Dilma Rousseff do PT de fedida em seu jornal “O Globo”, fez campanha eleitoral antecipada pro Serra em comemoração aos seus 45 anos de manipulações, e ainda por cima disse que fez caridade com a cidade de SP devolvendo o terreno público que roubou do povo, apenas para Fátima Bernardes e Willian Bonner continuar em forma malhando ao lado de sua sede em SP. Fátima Bernardes e Willian, eram sim âncoras que eu prestigiava e muito, eles até receberam um convite da Record pra deixar seu passado de sujeira pra trás e começar tudo de novo com o jornalismo verdade da emissora, mas não, eles preferiram ficar e continuar com a sujeira, a podridão, a nojeira que é e que são as Organizações Globo, uma organização criminosa perigosíssima que destrói o Brasil.

Parece que finalmente o jornalismo porco da Globo decidiu botar as garinhas de fora e afirmar com todas as letras que persegue o povo evangélico e que odeia com todas as palavras e frases a Igreja Universal do Reino de Deus! Todas aquelas mentiras veiculadas no JN do ano passado sobre lavagem de dinheiro, Rede Record, e blá blá blá… não passaram de mentiras! Meras armações cabeludas sem cabimento que aqueles três Robertos Marinhos e seu casalsinho preferido de jornalistas decidiram bolar com intuito único de difamar a Igreja Universal e todos os evangélicos do país! As perguntas que ficam, e que não são poucas, são: Por que os escândalos de pedofilia de padres católicos no Brasil e no exterior são minimizados na Globo e tratados com tamanha naturalidade? Por que a Globo mantém em sua programação programas católicos e quando a IURD tentou comprar horário de madrugada em sua programação, seus assessores disseram que a Globo não vende horários a terceiros?????

Por que uma emissora tão brasileira persegue tanto a cultura brasileira? Por que uma emissora que detém mais de 50% da audiência e mais de 70% do faturamento ainda continua manipulando a política e denegrindo a fé de milhões de brasileiros?? Não se deixe enganar amigo leitor, a Globo não está em guerra somente com a IURD, ela tem preconceito com todas as religiões evangélicas do Brasil (até com católicos as vezes), mas com a IURD é diferente porque a Universal tem a Record, tem o R7, tem o Arca Universal que em breve será muito comentado… a Globo não pode mais acusar, porque é desmentida na hora pela credibilidade de Paulo Henrique Amorin em seu blog, e no Domingo Espetacular.

Quanto ao evento da Universal, veja as manchetes da cobertura da Globo em seu portal na internet, é só buscar pra ver. Pra Globo, os evangélicos não passam de um estorvo, suas perseguições a IURD têm sim fundamento. Em breve a IURD vai inaugurar o novo Arca Universal, o maior portal de evangelização na internet do mundo e a Record, bem a Record vai comprar o futebol brasileiro da Globo em 2012 e fazer sua audiência crescer ainda mais. A Globo não suportar ver o número de evangélicos subindo e não poder fazer nada para impedir, já que, qualquer acusação mentirosa da Globo sobre os evangélicos, pode ser desmentida a qualquer momento pela IURD, na maior emissora de TV do país, a TV Record.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: