Trilhas sonoras de novelas da Record são copiadas por concorrentes

Até pouco tempo atrás a Record era conhecida como “Recópia”, clonava tudo das outras emissoras, até nomes de programas ficavam semelhantes. Porém, de uns tempos pra cá quem vem atacando de clone de programas da concorrencia não é mais a Record; Globo e SBT assumiram esse papel juntas, de mãos dadas.

Falando do SBT, este eliminou intervalos entre um programa e outro, começou a usar o logo de “ao vivo” quando um programa é ao vivo, antes ele nunca usava e até chegou a usar a trilha sonora Insensatez tema de Fernanda de “Poder Paralelo” em sua tosca e mal elaborada novela “Uma Rosa com Amor”, mas tirou a música do ar já no terceiro capítulo.

Em se tratando de Globo, parece que esta finalmente se tocou (digo finalmente porque ela nunca percebeu o quanto suas novelas são podres e fora de moda) e passou a copiar as novelas de qualidade que só a Record produz. A primeira dessa nova geração de cópias será esta que vem por aí, Passione, verdadeira clone de Poder Paralelo.

Além disso, trilhas sonoras da novela “Bela, a Feia” também já foram “gatiadas” para duas novelas globais no ar atualmente. Mamãe Passou Açúcar em Mim, tema dos personagens Samanta e Armando foi parar em “Escrito nas Estrelas” e uma versão mais “remixada” de Me Chama tema de Vera, virou tema de personagens de “Malhação ID”.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: