Acerca

Comprada em 1989 pelo líder da Igreja Universal do Reino de Deus, Edir Macedo, a Record tornou-se um Canal de Primeira, muito popular e apreciado no mundo inteiro através da Record Internacional. Além de manter uma programação de qualidade sem ofensas e pornografia e reservar-se o direito de proclamar a fé cristã através da programação IURD na madrugada, a Record faz de sua programação um atrativo para todas as idades.

O jornalismo forte e de credibilidade é uma marca registrada dessa incrível emissora; grandes nomes como Ana Paula Padrão, Celso Freitas, Marcos Hummel e Paulo Henrique Amorin, levam todos os dias até a casa dos brasileiros a informação do jeito que ela acontece.
A dramaturgia de primeira também faz sucesso na emissora que mais cresce em audiência e faturamento no Brasil. Grandes produções como Vidas Opostas, Chamas da Vida, Poder Paralelo e mais recentemente, A História de Ester, só demonstram a grandiosidade dessa emissora e a qualidade excepcional dos profissionais que nela trabalham.
No ramo dos esportes, grandes aquisições permitem aos brasileiros assistir o esporte do jeito que ele acontece, ao vivo, com a qualidade de som e imagem que só uma TV de Primeira teria a oferecer. Nesse ano foi Vancouver, mas nos próximos tem muito mais, grandes eventos esportivos, só numa grande emissora não é mesmo?
E ainda tem muito mais, muito mais mesmo! Desde que lançou o slogan “A Caminho da Liderança”, não parou mais. O slogan foi lançado apenas em 2004, e nos anos seguintes a vice liderança, praticamente impossível de ser alcançada, foi obtida, e hoje, seis anos depois, a Record é um exemplo de superação e trabalho bem feito. Até a principal concorrente já sentiu o embate, a Globo, que até então nunca se preocupou com concorrentes, agora nem pode mais ouvir falar o nome “Record”, porque aí… “soa o alarme; começa a correria, reúnem a alta cúpula e conversam sobre o que vai acontecer desta vez (quais atores vão perder; qual diretor ou jornalista vai sair; qual programa terão que deslocar ou estender para enfrentar a concorrente; ou ainda, qual aliança podem fazer para combater a arqui-rival).”
A Record cresceu, e hoje está aí, sinônimo de qualidade, planejamento… trabalho bem feito!

%d bloggers like this: